PRINCE ACT 02/2014

PRINCE’S CABINET

LION’S LAIR PALACE

PRINCE ACT 02/2014

Que oficializa simbolos nacionais

 

 

Após o derrube do Governo Imperialista e Neo-Colonialista, que ostracizou o bom povo do Principado de São Vicente e, estes, achando-se em Assembleia Popular, inspirados nas Leis Divinas, na História da Gente, nas Lutas e Conquistas desta Revolução, redigido sob a proteção de Deus, São Jorge e São Vicente, Santo Patronos da Nação, promulga-se a seguinte ordem:

  1. Oficializar a Bandeira de São Vicente, cujo grafismo é o seguinte:

 

Memória descritiva:  Cruz vermelha em fundo branco, representando a Cruz de São Jorge e a Inglaterra, país em que São Vicente decidiu honrar a sua ligação histórica, com o escudo de São Vicente, a Flor de Ouro, título que a Nação recebe de quem a visita, e os Dragões dos Bragança, honrando a Dinastia Reinante.

2. Criar o Brasão do His Highness Government Conseil, cujo grafismo é o seguinte:

 

Memória descritiva: Escudo do Principado, com coroa de príncipe, representando a autoridade popular e real do Conseil na Nação. Os suportes são um frade armado e um grifo branco com asas douradas. O frade armado representa a fé, a resiliência, humildade e procura de conhecimento. O grifo representa a magnanimidade e as virtudes da Nação. O lema “Non Plvs Vltra” signifca “Não mais além”, simbolizando o respeito pelos limites da sua função e papel na nação.

 

 

Lion’s Lair Palace, Kingstown, 14th May of 2014,

 

 

The Prince-Regent of Saint Vicent,

His Higness Prince-Regent Mário Luís Filipe de Bragança e Feitos of Saint Vicent